Galadryel Cavaleiro Mestre

Mensagens: 98 Data de inscrição: 31/07/2008 Idade: 19 Localização: Em cima de meu dragão.
 | Assunto: As Viagens Dom 3 Ago - 12:35:30 | |
| Como os Cavaleiros de Dragões são como "moderadores" do mundo do RPG, eles tem que estar constantemente viajando para resolver pequenos problemas e coisas assim. Portanto, me senti obrigado a fazer uma regra para isso. Funciona assim:
_Toda vez que um cavaleiro tiver que viajar, ele vai no fórum "Tópicos das Viagens" e vai criar um tópico dizendo sua daída X se destino e uma breve narração de seus objetivos e coisas assim.
"Ex.: Carvahall X Gil'Ead
Ao receber uma mensagem importante do líder de Gil'Ead, Galadryel se viu na obrigação de viajar de sua presente localização (Carvahall), até Gil'Ead."
_Depois disso, o Administrador do jogo, no caso eu, irei avaliar suas condições e as do seu dragão, e dizer quanto tempo levarás para chegar.
"Cont, do Ex.:
Pois bem, de acordo com seu dragão e você, vocês vão demorar 2 Dias para chegar lá, podem parar em lugares para descançar e coisas assim. Mas só em lugares que estão no caminho, nada de desviar do seu percurso. E lembre-se: quanto mais realista for sua narração em toda a missão, mais pontos ganharás no final dela, portanto, caprixe..."
_E a partir daí o personagem só vai poder postar nesse tópico até chegar na sua localização, e ele não está livre de eu colocar pequenas "complicações" na viagem para ele não chegar em seu destino. Pois, sempre acontecem complicações e elas são muito divertidas. _________________ "O Mestre dos Dragões, Mestre da magia e da esgrima, Conhecedor de profundos poderes, Enigmático e poderoso sábio, Fonte dos poderes dos Cavaleiros, Ligação entre as raças oriundas."
Esse é o dragão Slynph: | Spoiler: | | |

|
|
|