Cavaleiros de Dragões Online RPG

Seja bem-vindo ao Cavaleiros de Dragões, aqui, as aventuras são infinitas. Esse é um fórum de RPG baseado na história de Christopher Paoloni, que tem o 1º livro chamado Eragon. Entre e divirta-se!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

As Viagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Galadryel
Cavaleiro Mestre

MensagemAssunto: As Viagens   Dom 3 Ago - 12:35:30

Como os Cavaleiros de Dragões são como "moderadores" do mundo do RPG, eles tem que estar constantemente viajando para resolver pequenos problemas e coisas assim. Portanto, me senti obrigado a fazer uma regra para isso. Funciona assim:

_Toda vez que um cavaleiro tiver que viajar, ele vai no fórum "Tópicos das Viagens" e vai criar um tópico dizendo sua daída X se destino e uma breve narração de seus objetivos e coisas assim.

"Ex.: Carvahall X Gil'Ead

Ao receber uma mensagem importante do líder de Gil'Ead, Galadryel se viu na obrigação de viajar de sua presente localização (Carvahall), até Gil'Ead."

_Depois disso, o Administrador do jogo, no caso eu, irei avaliar suas condições e as do seu dragão, e dizer quanto tempo levarás para chegar.

"Cont, do Ex.:

Pois bem, de acordo com seu dragão e você, vocês vão demorar 2 Dias para chegar lá, podem parar em lugares para descançar e coisas assim. Mas só em lugares que estão no caminho, nada de desviar do seu percurso. E lembre-se: quanto mais realista for sua narração em toda a missão, mais pontos ganharás no final dela, portanto, caprixe..."

_E a partir daí o personagem só vai poder postar nesse tópico até chegar na sua localização, e ele não está livre de eu colocar pequenas "complicações" na viagem para ele não chegar em seu destino. Pois, sempre acontecem complicações e elas são muito divertidas.

Enigmático e poderoso sábio,
Fonte dos poderes dos Cavaleiros,
Ligação entre as raças oriundas."

Esse é o dragão Slynph:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://cavaleirosdedragoes.forumeiros.com

As Viagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Viagens pelo Mundo Shinobi